sexta-feira, 10 de junho de 2011
Feliz Aniversário ao bb mais lindo *-*
É com muita alegria e amor, que venho aqui parabenizar Luca Celico Leite *-*
Que completa seus 3 anos de vida !
Luca, eu desejo a você muita paz, amor e carinho nesse dia tão especial pra você !
Amamos você ! ♥
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Jornal: Kaká quer jogar Copa, mas não sabe se terá condições
Tido como uma das estrelas da Seleção Brasileira na Copa de 2010, Kaká se vê um ano depois fora da lista da Copa América e com seu nome pouco cogitado para ter uma chance na lista de Mano Menezes. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o jogador disse que teve uma conversa recente com o treinador em que acertaram que ele ficaria de fora da equipe que jogará o torneio na Argentina, pois precisa se restabelecer primeiro no Real Madrid.
Kaká afirmou ainda que sonha com a Copa do Mundo de 2014, mas não sabe se daqui há três anos terá condição de jogar o torneio em alta performance. Na entrevista, Kaká admitiu que esta foi a temporada mais difícil da sua carreira e negou qualquer atrito com o técnico José Mourinho, rasgando elogios ao português ao dizer que ele o ajudou muito neste ano complicado.
Ceará e Mirella Santos, Kaká e Caroline vão ao show de Tom Cavalcante em São Paulo
Tom Cavalcante recebeu uma plateia vip durante o espetáculo "No tom do Tom", apresentado todas as quartas no Citibank Hall, em São Paulo. Kaká, de férias no Brasil, foi com a mulher Caroline Celico, que saiu de casa pela primeira vez desde o parto da segunda filha, Isabella. Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", foi com a namorada Mirella Santos. Já Vinícius Vieira, o Gluglu, foi com a ex-BBB Maíra Cardi. Quem também apareceu por lá com a noiva foi Evaristo Costa, apresentador do "Jornal Hoje". O maestro João Carlos Martins fez uma participação especial no show, tocando "My Way".
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Kaká faz elogios a Cristiano Ronaldo: "ele é completo"
Em 2007, Kaká ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa, batendo Messi e Cristiano Ronaldo, os outros candidatos ao posto naquele ano. Hoje, o argentino é considerado o favorito para conquistar o título na próxima eleição. Para o brasileiro, as realizações do clube são decisivas para a escolha do melhor do mundo.
"A conquista de melhor jogador depende muito do que você faz no coletivo. Se o Real Madrid tivesse sido campeão, provavelmente o Cristiano teria sido escolhido o melhor do mundo. Para o futebol moderno de hoje, ele é um jogador completo. Mas provavelmente vai ser o Messi outra vez, porque eles ganharam a Champions. Se fosse o Real Madrid o vencedor da Copa dos Campeões , seria o Cristiano", analisou o camisa 8 do time madrileno, em entrevista à TV Bandeirantes.
Messi, eleito o melhor jogador em 2009 e 2010, busca mais um título para igualar-se a Ronaldo e Zidane, com três conquistas, os maiores ganhadores. Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador em 2008, quando o português ainda atuava pelo Manchester United.
Querendo voltar a boa fase que o marcou no Milan, Kaká sonha em voltar a receber o título novamente. "Vou seguir tentando. Se cheguei uma vez em que estavam o Messi e o Cristiano Ronaldo e acabei vencendo, quem sabe não sou eu outra vez?",
Kaká: "Copa no Brasil não será tudo aquilo que esperávamos"
"Poder disputar uma Copa no seu próprio país, seria maravilhoso. Acho que a organização da Copa do Mundo não vai ser tudo aquilo que nós brasileiros esperávamos que fosse, mas acredito que no final vai dar tudo certo.
Luca Celico Leite *-*
Desde Piketucho, o Luquinha vem conquistando nossos corações.
Nosso bb liindo demais da conta, vai comemorar seus 3 aninhos de vida,
3 anos de alegrias e dedicacao... Luquinha você merece tudo de bom.
Nós amamos você ! Luca Celico Leite *-*
Moratti desmente troca de Maicon por Kaká
O presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, desmentiu a troca como Real Madrid envolvendo o lateral-direito Maicon e o meia Kaká.
Porém, nesta segunda-feira, Massimo Moratti divulgou um comunicado oficial desmentindo um possível acerto com o clube madrileño. "É mentira, não existe nada de certo”.
Kaká aposta em sucesso pelo Real e sonha com 2014
Desta vez Kaká está tendo férias caseiras. Como sua filha Isabella, que nasceu no dia 23 de abril (o filho Luca faz três anos nesta sexta-feira), ainda está na fase de tomar vacinas e não pode viajar, ele vai descansar em São Paulo antes de se reapresentar ao Real Madrid no dia 12 de julho, em Los Angeles, onde o clube irá realizar pré-temporada.
Em entrevista à Agência Estado, o jogador deixou claro que não quer sair do Real antes de jogar o que pode no time espanhol, disse que voltar ao nível que mostrava no Milan é seu grande desafio e, com sinceridade, reconheceu: "Gostaria de jogar a Copa de 2014, mas não sei em que condição vou estar daqui a três anos."
Kaká admitiu que a última temporada foi muito dura para ele. "Em nível pessoal foi a mais difícil da minha carreira. Coletivamente posso dizer que foi boa. Ganhamos a Copa do Rei em cima do Barcelona, chegamos à semifinal da Liga dos Campeões e ficamos em segundo no Campeonato Espanhol. Não é o suficiente para um clube do tamanho do Real Madrid, mas foi boa. Pessoalmente foi muito difícil. Tive a lesão, voltei em janeiro, em março parei de novo, joguei os dois últimos meses
Foi complicado", lembrou.
Lutando para voltar a jogar em seu melhor nível, Kaká afirmou que não pretendia ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, operado pouco depois de o meio-campista se apresentar ao Real Madrid, após o período de férias que teve posteriormente à disputa da Copa do Mundo de 2010. Por causa disso, ele optou por não operar mais cedo, já no início do período de descanso depois do Mundial.
"A verdade é que não queria ser operado de novo. Depois da Copa fiz uns exames em São Paulo e os médicos me disseram que seria preciso operar. Quando cheguei aos Estados Unidos, mostrei os exames para os médicos do Real Madrid e fui levado para uma consulta com um especialista lá em Los Angeles, e ele também disse que teria de operar. Resolvi ir para a Bélgica me consultar com o médico que tinha operado o joelho do meu irmão. Ele também defendeu a necessidade da cirurgia, e aí fui operado lá. Hoje, vendo que não tinha como não fazer a operação, podem discutir se atrasei ou não a decisão. Mas isso aconteceu porque eu não queria ser operado pela segunda vez", revelou, para depois lamentar o fato de não ter conseguido escapar do procedimento cirúrgico.
"A dor era constante. Alguns dias doía mais, em outros doía menos. E por isso eu pensava que podia me livrar do problema com descanso, com tratamento sem jogar. Mas, infelizmente, não deu."
Kaká ainda reconheceu que está em dívida com a torcida do Real Madrid, mas aposta que poderá voltar a ser o grande jogador que foi no passado caso consiga recuperar a condição física de outros tempos. "Sei que ainda não correspondi às expectativas, não só da imprensa e dos torcedores, mas minhas também. Quero e acredito que muita coisa boa ainda vai acontecer comigo no Real Madrid. Tudo é confiança. A partir do momento em que eu conquistar a confiança do treinador (José Mourinho), tenho certeza de que ele vai me colocar para jogar nas partidas decisivas. O que aconteceu nesses dois anos de Real Madrid é que não consegui atingir meu auge físico, técnico e psicológico. Mas essa parte é minha. E, diferentemente do que falam, o Mourinho tem me ajudado muito", enfatizou.
EM PAZ COM MOURINHO - O craque ainda aproveitou para esclarecer que não tem nenhum problema de relacionamento com Mourinho. "Dizem que ele não me quer no Real Madrid. Nada disso é verdade. Ele tem sido muito honesto comigo, coerente em suas decisões não só comigo mas com o time de forma geral. Só tenho a agradecer a ele", ressaltou, para depois garantir que o Real assegurou a sua permanência no clube na próxima temporada.
"Antes de eu vir para o Brasil o Mourinho e os dirigentes me disseram para passar as férias tranquilo, porque me esperam na pré-temporada e contam comigo. Eles sabiam que ia haver muita especulação, porque desde que cheguei lá já houve rumores sobre uns dez times
Mas minha vontade é ficar e vou ficar", prometeu.
Já ao ser questionado sobre o fato de que muita gente não acredita mais que ele poderá voltar a ser o Kaká dos tempos de Milan, quando foi eleito o melhor jogador do mundo, o atleta disse que isso serve de motivação para a próxima temporada. "As pessoas falam isso como uma aposta. Para mim, é um grande desafio. Não tenho de provar nada para ninguém, o meu desafio é provar para mim mesmo que posso voltar a jogar no alto nível que jogava. Sem nenhuma pretensão ou arrogância, ganhei tudo o que podia ganhar na minha carreira - individualmente e coletivamente. Tenho uma grande motivação para voltar ao alto nível", garantiu.
SELEÇÃO - Fora da seleção brasileira que irá disputar a Copa América no próximo mês, na Argentina, Kaká disse que conversou com o técnico com Mano Menezes e os dois acordaram por antecipação a exclusão do jogador da competição, tendo em vista as suas atuais condições físicas.
"Tive duas conversas muito boas com ele, uma em outubro, em Madri, e outra por telefone, em maio. Nessa última chegamos à conclusão de que seria melhor não ir para a Copa América e aproveitar o tempo para me restabelecer fisicamente. Quero voltar para a seleção, mas primeiro tenho de jogar bem no Real", afirmou Kaká, para em seguida admitir que precisava abrir espaço para jogadores que atravessam melhor fase.
"Tanto eu quanto o Mano e o pessoal do Real achamos que o melhor era descansar o corpo e a cabeça, porque passei por muita coisa na temporada. E a verdade é que há jogadores que estão à minha frente para jogar na seleção."
Depois de jogar os Mundiais de 2002, 2006 e 2010, Kaká disse que sonha estar na Copa de 2014, mas reconheceu que a sua condição física incerta é um fator que preocupa a longo prazo, mas não deixa de sonhar com a possibilidade. "Futebol é esporte coletivo, ninguém ganha Copa sozinho. Mas seria muito bom poder ganhar outra, ainda mais em casa", projetou.
domingo, 5 de junho de 2011
Kaká na música, religião. E em campo?
Se estivesse em forma, Kaká certamente seria um dos titulares do time de Mano Menezes neste amistoso contra a Holanda. Mas o meia do Real Madri por enquanto está mais envolvido com música e religião. Ele trabalha para que a mulher, Carol Celico, lance, em julho, o seu primeiro DVD.
A estréia de Carol como cantora (acredite!) será em dupla com o marido cantando uma música com ela. Kaká inclusive é autor de uma das canções do DVD, intitulada “Presente de Deus”.
Quanto ao futebol, o Real Madri decidiu que dará mais uma chance ao atacante brasileiro na próxima temporada. José Mourinho, em recente entrevista, defendeu a permanencia dele: “Kaká não faz uma boa pré-temporada há mais de 4 anos, mas é um jogador fantástico”, elogiou o mascarado treinador português.
A seleção brasileira também vai esperar por esse grande talento.
Kaká fará dueto com mulher em DVD gospel
O meia Kaká irá participar da gravação do primeiro DVD de sua mulher, Carol Celico, e fará um dueto com ela um uma música composta pelo próprio jogador, chamada “Presente de Deus”.
As músicas do disco não são novidade e podiam ser baixadas desde o ano passado no site da cantora Gospel. O DVD será lançado em julho, pelo selo Universal (gravadora pertencente à multinacional Vivendi), informa a revistaVeja.
Celico compôs várias das faixas, que estiveram em um CD lançado no ano passado e que repercutiu bastante na Espanha. No site oficial da cantora, as canções é possível fazer o download das canções gratuitamente.
Kaká ainda luta para se manter no Real Madrid, onde muitas vezes é penas opção de Mourinho no banco de reservas. Após especulações de que ele iria se transferir para o futebol inglês, o meia deixou claro que pretende seguir no clube merengue. O craque também está longe da seleção brasileira e não foi lembrado por Mano Menezes nas últimas convocações.
Apresentando o Blog !
Olá. Meu nome é Maria Letícia. Tenho 13 anos. E eu sou dona do FC !Kaká Forever s2
E criei este blog, para falar sobre um dos craques do futebol brasileiro: Kaká !
E criei este blog, para falar sobre um dos craques do futebol brasileiro: Kaká !
O jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite ou Kaká como todos o conhecem nasceu no dia 22 de abril de 1982 em Brasilia.
Os seus prêmios não pararam por ai, em 2009 a Revista Época o considerou como um dos 100 brasileiros que mais tiveram influencia no Brasil. Fora a sua ajuda comunitária e atual embaixador do Programa Alimentar Mundial.
Kaká começou a ter fama mundial após ser nomeado em 2007 o melhor jogador do mundo pela FIFA e ter ganhado o prêmio Bola de Ouro . Alem do seu talento no futebol, o jogador em 2008 foi considerado as 100 personalidades mais importantes do mundo.
O time atual que Kaká joga é o Real Madrid, com contrato assinado para cinco temporadas, o jogador receberá em torno de 65 milhões de euros ou 180 milhões de reais.
Assinar:
Postagens (Atom)